quinta-feira, 20 de maio de 2010

O lançamento no Rio do livro 'Os 11 maiores volantes do futebol brasileiro'

Ae galera... A Copa está prestes a começar e o autor Sidney Garambone, editor-chefe do "Esporte Espetacular" acaba de lançar o livro "Os 11 maiores volantes do futebol brasileiro". O lançamento foi ontem numa livraria na Zona Sul do Rio e hoje eu vou postar aqui a opinião de Garambone em relação ao assunto tratado na obra. Beijos, Letícia Gradin.




O preferido entre os 11


- Eu fico entre o Dino Sani e o Falcão. Mas aí o coração vai pender para o Falcão porque eu vi jogando. Se você pesquisa na internet é impressionante. Ele desarmava, fazia gol, passava de tudo quanto é jeito. Ele é chamado o volante completo. Até brinco que ele é o Pelé dos volantes - revelou.

Dunga na lista: polêmica?

- No Garamblog, meu blog no Globoesporte.com, eu perguntei se os internautas colocariam o Dunga em seus livros. Por incrível que pareça, 70% disse que ele teria que estar. De todos os volantes do livro, o único que levantou uma taça de campeão do mundo foi o Dunga. Na era moderna não tem como, temos que respeitá-lo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário