quinta-feira, 27 de maio de 2010

Andressa Soares, Mulher Melancia, está em livro de bumbuns mais belos

Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, foi uma das selecionadas pela editora alemã Taschen para estampar um livro que reúne os mais belos bumbuns do mundo. A publicação foi impressa em três idiomas: italiano, espanhol e português.




Enquanto que no Brasil o número de cirurgias plásticas para turbinar os seios já está no topo da lista, parece que o bumbum mais avantajado começa a se destacar também lá no Hemisfério Norte.

Na opinião de Dian Hanson, responsável pelas coleções de arte erótica da editora alemã Taschen, o bumbum sempre foi popular entre os países latinos. "Alguns dizem que é porque eles (os latinos) estão mais em contato com seus corpos do que as pessoas em climas mais frios. Em climas do norte, a mama tem sido popular por mais de 50 anos, começando com a II Guerra Mundial. Isso pode ser devido à ansiedade que a guerra fez aos homens e a necessidade do conforto da mãe, associado aos seios. Agora eles veem as nádegas como uma fonte de estimulação sexual".

O depoimento faz parte do seu mais recente livro The Big Butt Book (O livro das grandes bundas) previsto para ser lançado na primavera americana, em abril ou maio do próximo ano, primeiro nos Estados Unidos e Europa e mais tarde no Brasil, segundo o jornalista Thiago Lucas.

A obra é a quarta da série, que começou com "seios grandes", com 65 mil cópias vendidas. Em seguida foi a vez do livro dos maiores pênis. Depois de muita resistência - os editores pensavam que a obra apenas iria interessar aos gays - ela publicou o livro que foi sucesso de vendas. O próximo foi "The Big Legs Book".

Para Dian, a última publicação sobre o bumbum também promete. A obra terá a participação da Mulher Melancia (Andressa Soares), nomeada como referência na America Latina, que será citada no capítulo do jornalista. Em entrevista ao Vila Dois, Thiago conta como foi o processo de criação e a relação das mulheres com a sexualidade hoje em dia.

Abaixo, as obras anteriores a essa.

Um comentário: