
A austríaca Natascha Kampusch vai relatar a história dos oito anos que passou presa em uma cela subterrânea em um livro de memórias que será lançado em setembro, informou um jornal na terça-feira.
O livro de 220 páginas, intitulado "3.096 Dias", será publicado em alemão em 8 de setembro, segundo o jornal austríaco Oesterreich e uma listagem na livraria online Amazon.
Kampusch, que está com 22 anos, fez manchetes em todo o mundo ao escapar de seu captor, Wolfgang Priklopil, em 2006. Priklopil suicidou-se horas mais tarde.
"É verdade que Kampusch está escrevendo sua autobiografia. É isso o que mais a está ocupando no momento", disse ao jornal o porta-voz dela, Wolfgang Brunner.
Kampusch, que desde sua fuga apresentou seu próprio talk show e fez várias aparições cuidadosamente planejadas diante da mídia, também está trabalhando sobre um filme sobre sua história, com lançamento previsto para 2012.
A Áustria voltou a ficar em estado de choque com um escândalo de abuso em 2008, quando veio à tona que Josef Fritzl mantivera sua filha Elisabeth presa em um porão por 24 anos e tivera sete filhos com ela. Fritzl está cumprindo pena vitalícia.
A mídia austríaca informou que tanto Elisabeth quanto seu pai também estão redigindo as histórias de suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário